Vá para o Canadá sem Visto!

Agora é isento o visto canadense para quem já tem o visto americano válido ou que já tenha passado pelo Canadá nos últimos 10 anos. Mas atenção: é válido apenas para quem chega ao Canadá via aérea.

 

Valor:

A partir de R$ 3.675,00*

Em 6x sem juros!!!

* Por pessoa em apto DUPLO.

* Valores somente TERRESTRE. Aéreo sob consulta.

(Câmbio Canadense em 03/05: R$ 2,42)

 

Serviços Incluídos:

07 Noites de hospedagem com café da manhã (continental e americano) em hotéis de categoria turística e turística superior

Transporte em ônibus de alto conforto.

*Ou mini ônibus, dependendo do número de participantes.
*No primeiro e oitavo dia, somente traslados, no quinto e sétimo dia transporte NÃO está incluído, exceto para excursões opcionais.

Guia-acompanhante falando português e/ou espanhol durante todo o percurso

Visitas às cidades de Toronto, Niágara Falls, Ottawa, Quebec e Montreal comentadas por um guia-acompanhante ou por guia local

*Todas as visitas mencionadas no itinerário, exceto quando indicadas como visitas opcionais. Inclui embarcação Horn Blower e o Cruzeiro por Mil Ilhas.

 

Serviços Não Incluídos:

Serviço de Bagageiro

Gratificações ao Guia e Motorista

Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

*Para mais detalhes ver “Condições Gerais”

 

Partidas Periódicas:

Canadá – Encantos do Leste – Início em Toronto

 

Outubro: 22, 29

 

Roteiro da Viagem:

 

1º – Toronto

Bem-vindos à cidade de Toronto! Tempo livre para explorar a cidade. Pernoite em Toronto.

2º – Toronto | Niagara Falls (Ontário)

Distância entre as cidades: 132 km. Café da manhã no hotel. O percurso se inicia com a visita à cidade de Toronto, capital econômica do país. Passeio pelos seguintes lugares: antigo e novo City Hall, Parlamento, Bairro Chinês, Universidade de Toronto, Torre CN (subida opcional) e Ontario Place. Continuação do percurso em direção às Cataratas do Niágara. A embarcação Horn blower os levará ao coração das cataratas (de 15 de maio a 15 de outubro. Fora destas datas, substituído por Journey Behind the Falls). Tempo livre para explorar Niágara e ver as cataratas iluminadas à noite. Pernoite em Niágara (lado canadense).

3º – Niagara Falls (Ontário) | Mil Ilhas | Ottawa

Distância entre as cidades: 577 km. Após o café da manhã, o percurso segue para Mil Ilhas. O Cruzeiro pelas ilhas tem a duração de uma hora e se pode apreciar diversas paisagens (disponível de maio a outubro). Ao final do Cruzeiro, a viagem continua rumo à cidade de Ottawa, a capital do Canadá. Poderão ver o Parlamento do Canadá, as residências do Primeiro Ministro e do Governador Geral, além de outros edifícios do Governo. Ao final do passeio, pode-se visitar o Mercado Byward. Tempo livre à noite. Pernoite em Ottawa.

4º – Ottawa | Quebec

Distância entre as cidades: 440 km. Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para Quebec, a cidade mais antiga do Canadá e declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Passeio pelos seguintes lugares: Praça das Armas, Praça Real, bairro Petit Champlain, Parlamento de Quebec, Terraço Dufferin, Château Frontenac, ruas Saint-Jean e Grande-Allée e Vieux-Port. Tempo livre à noite. Pernoite em Quebec.

5º – Quebec

Café da manhã no hotel e dia livre. Possibilidade de excursões opcionais como:

Opção 1: visita à Costa de Beaupré, à Basílica de Santa Ana, ao Canhão de Santa Ana e à Catarata Montmorency, das 9h às 13h;

Opção 2: excursão para observar as baleias, das 8h às 18h. Pernoite em Quebec.

6º – Quebec | Montreal

Distância entre as cidades: 252 km. Café da manhã no hotel. Saída para Montreal, a segunda maior cidade de língua francesa, depois de Paris. Visita ao Velho Montreal, à Basílica de Notre-Dame (entrada não-inclusa), à cidade subterrânea, ao Boulevard Saint- Laurent, à Rue Saint-Denis e ao Mont-Royal. Pernoite em Montreal. Opção: Visita ao Biodomo e ao Estádio Olímpico.

7º – Montreal

Café da manhã no hotel. Dia livre e possibilidade de excursões opcionais. Opção: excursão para Mont Tremblant. No verão, essa área de esqui se transforma em um centro esportivo onde a natureza canadense assume toda a sua essência. De maio a outubro, é possível fazer a subida de teleférico à montanha e almoçar desfrutando desse belo cenário. Regresso e pernoite em Montreal.

8º – Montreal

Café da manhã no hotel ou box-lunch dependendo do horário do voo. Traslado para o aeroporto.

 

Aproveite e Viaje com a Almanaque Viagens!!!

Almanaque Viagens, sua agência de viagens em Jundiaí: 11 4807-3180